5W Whey Protein 900g. - Probiotica*
×
5W Whey Protein 900g. - Probiotica*
5W Whey Protein 900g. - Probiotica*
R$ 134,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Ultimate 5 Whey Protein 900g - 5W - Probiótica

O Whey Protein é a proteína extraída do soro do leite. Essa proteína apresenta excelente composição em aminoácidos essenciais, alta digestibilidade e biodisponibilidade. Devido a esses fatores Whey Protein é considerado um suplemento alimentar de elevado valor nutritivo.

No esporte alguns estudos relacionam o seu consumo com a melhora do treinamento e do desempenho físico, uma vez que esta proteína é capaz de favorecer a hipertrofia muscular e o ganho de força.

O Whey Protein Concentrado pode ter uma concentração de proteínas de 30 a 90%, sendo o restante composto por carboidratos e gorduras. O Whey Protein Isolado possui mais que 90% em concentração de proteínas, possuindo, portanto, menos carboidratos e pouquíssimas gorduras. Já o Whey Protein Hidrolisado é um produto que passou pelo processo denominado hidrólise, possuindo tripeptidios, dipeptideos e aminoácidos (menores partes da proteína), sendo, portanto, mais facilmente absorvido pelo organismo.

A mistura de proteínas do soro do leite torna um produto completo para ser consumido por quem busca uma ingestão protéica de qualidade.

Ultimate 5W é uma combinação ideal de proteínas para quem precisa de maiores aportes protéicos para ganho de massa muscular.


Benefícios:
» 5 diferentes fontes de proteinas;
» Alto valor biológico, para uma excelente construção muscular;
» Proporciona crescimento muscular.



Ingredientes:
proteína do soro do leite, proteína Isolada do soro do leite, proteína Hidrolisada do soro do leite, proteína Isolada do soro do leite Microfiltrada, proteína concentrada do soro do leite Aromatizante; Edulcorante acessulfame K.



Sugestão de uso:
Adicionar 2 medidas (em média 35g) de Ultimate 5 Whey Protein Probiótica à 200ml de água ou leite e misturar. Preparo instantâneo. Tome 1 a 2 porções de Ultimate 5 Whey Protein Probiótica ao dia, em horário próximo aos treinos.



Recomendações:
"Este produto não substitui uma alimentação equilibrada e seu consumo deve ser orientado por nutricionista ou médico". Conservar este produto ao abrigo da luz, calor e umidade. Depois de aberto, consumir preferencialmente em 30 dias.