100% Whey Protein 900g. - Probiotica*
×
100% Whey Protein 900g. - Probiotica*
100% Whey Protein 900g. - Probiotica*
R$ 107,80
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
• Proteína de alto valor biológico e de excelente absorção.
• Promove o ganho de massa muscular magra quando associado a exercícios com sobrecarga.


*Informações - 100% Pure Whey Protein (900g)
100% Pure Whey Protein* é um alimento proteico composto basicamente por Whey Protein Concentrate, a Proteína do Soro do Leite, matéria prima elaborada com a mais alta tecnologia e elevada concentração de aminoácidos, principalmente BCAA. 100% Pure Whey Protein sabor natural pode ser adicionado a sua bebida preferida, sendo indicado para ser tomado antes ou após os exercícios.

A whey protein é uma proteína completa, ou seja, contém uma alta concentração de aminoácidos essenciais. Recentes estudos científicos indicam a Whey Protein como o melhor complemento proteico para atletas. Ao contrário daqueles que não fazem nenhum tipo de exercícios de forma regular, os praticantes de culturismo necessitam de proteínas em quantidade e qualidade bem superiores. Auxiliares da construção muscular, elas são necessárias também para a formação de enzimas, anticorpos e manutenção orgânica.

Se comparada com outras fontes proteicas, como a caseína,a Whey Protein possui maior Valor Biológico (VB), tendo um excelente balanço de aminoácidos. Só para ter uma idéia, o VB da Whey Protein é de 159, o da lara do ovo de 88 e o do peito do frango de 79, enquanto o da caseína é de 71. Além disso, a exemplo de todas as outras proteínas brutas, a caseína começa a digestão no estômago. Já a Whey Protein elimina esta etapa. De acordo com estudo publicado pelo American Journal of Clinical Nutrition, o produto chega como estrutura protéica intacta no pequeno intestino onde é absorvido rapidamente. Paralelamente aos estudos de Valor Biológico, foram realizadas pesquisas nas quais ficou comprovado o aumento da imunidade.

Os produtos da Probiótica são fabricados com matérias primas importadas.