Hiper Whey 900g - Probiotica*
×
Hiper Whey 900g - Probiotica*
Hiper Whey 900g - Probiotica*
R$ 91,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Hiper Whey Probiótica é elaborado a base de proteína do soro do leite (whey protein), matéria-prima rica em proteínas e aminoácidos de alta qualidade, com 21g de proteína por porção.

O produto é indicado para aumento e manutenção da massa muscular. É saboroso e de fácil preparo.

Recentes estudos científicos indicam a Whey Protein como o melhor complemento proteico para atletas. Ao contrário daqueles que não fazem nenhum tipo de exercícios de forma regular, os praticantes de fisiculturismo necessitam de proteínas em quantidade e qualidade bem superiores. Auxiliares da construção muscular, elas são necessárias também para a formação de enzimas, anticorpos, hormônios e manutenção orgânica.

Se comparada com outras fontes proteicas, como a caseína, a Whey Protein possui maior Valor Biológico (VB), tendo um excelente balanço de aminoácidos. Para ter uma idéia, o VB da proteína é de 159, o da albumina (clara do ovo) de 88 e o do peito do frango de 79, enquanto o da caseína é de 71.

Além disso, a exemplo de todas as outras proteínas brutas, a caseína começa a digestão no estômago. Já a Whey Protein elimina esta etapa. De acordo com estudo publicado pelo American Journal of Clinical Nutrition, o produto chega como estrutura proteica intacta no pequeno intestino, onde é absorvido rapidamente. Paralelamente aos estudos de Valor Biológico, foram realizadas pesquisas nas quais ficou comprovado o aumento da imunidade.

Durante oito semanas de testes em laboratórios, o sistema imunológico de animais respondeu de maneira efetiva às dietas com Whey Protein.

Confira as vantagens do Hiper Whey Probiótica:

- Fácil de ser preparado;
- Sabor extremamente agradável;
- Melhora o sistema imunológico;
- Grande complemento proteico para atletas e fisiculturistas.