JET FUEL 120 Cápsulas - GAT*
×
JET FUEL 120 Cápsulas - GAT*
JET FUEL 120 Cápsulas - GAT*
R$ 222,60
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
JET FUEL GAT representa o que há de mais sofisticado em emagrecimento e definição muscular no momento. É o queimador de gordura NÚMERO 1 nos EUA! Os resultados são realmente incríveis e você irá se surpreender!
JET FUEL GAT é também o energético perfeito, sua tecnologia avançada e patenteada de cápsulas líquidas proporciona um aumento de energia quase que instantâneo.
Atualmente ele ocupa o primeiro lugar em vendas nos EUA e vem sendo o produto mais recomendado por profissionais da área e consumidores em geral.

Esqueça as falsas promessas de queimadores de 2 linha invista no resultado conheça o JET FUEL GAT um produto de tecnologia Alemã e Norte Americana.
É um novo conceito neste seguimento descubra agora como Jet Fuel irá derreter suas gorduras.
E lhe deixar com um abdômen sarado e definido Jet Fuel é ciência real resultados reais. Ele atua nos principais pilares da queima de gordura.

BENEFÍCIOS:
- Extrema definição abdominal.
- Rápida explosão de energia e disposição.
- Deixa os músculos mais secos "rasgados"
- Atua de maneira implacável contra as gorduras localizadas.
- Modera o apetite (especialmente para doces e gorduras)
- Formula de altíssima tecnologia Alemã e Americana.
- Mais energia
- Mais concentração.
- Mais gás e melhor recuperação.
- E uma melhor perfomance no geral

Sugestão de Uso:
1) Consumir 2 cápsulas líquidas (420 mg de caféina) ao dia conforme orientado pelo médico ou nutricionista. (preferencialmente antes da atividade física). Não exceder 2 cáps. ao dia.
2) Deve-se tomar somente 2 cápsulas ao dia uns 20 minutos antes da atividade física caso você treine de manhã ou de tarde até às 18hs, independente do horário de treino no período da noite, o horário limite para se tomar é atè às 18hs, pode dar insônia se tomado após às 18hs devido à alta concentração de cafeína na dose diária. O termogênico deve ser tomado em um período de 6 horas antes de dormir pelo menos.

3) Você pode tomar de manhã ou no meio da tarde que fará efeito de noite no treino.

4) Nos dias OFF (que não treinar), deve-se tomar 2 cápsulas também de manhã ou de tarde para manter o metabolismo acelerado, tem que tomar todos os dias seguidos sem interrupção.
5) Evite tomar com o estômago vazio, sempre faça um lanche reforçado antes da atividade física e tome junto o termogênico. (ou 15 minutos depois do lanche).
Ingredientes: Cafeína anidra, óleo de sasame (gergelim) e água (veículos), dióxido de silício (antiumectante), aromatizantes: aromas naturais de laranja e guaraná, cápsula de gelatina.
Recomendações:
"Este produto fornece 420mg de cafeína por porção"
"Este produto não substitui uma alimentação equilibrada e seu consumo deve ser orientado por nutricionista ou médico"
"Este produto não deve ser consumido por crianças, gestantes, idosos e portadores de enfermidades"
"Não contém Glúten"
Guardar em lugar seco e fresco a temperatura ambiente (15 a 30ºC). Não compre este produto sem o lacre protetor envolto na tampa.