HYPER SHRED - BSN
×
HYPER SHRED - BSN
HYPER SHRED - BSN
R$ 154,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Descrição do Produto
Hyper Shred é um queimador de gordura eficaz que lhe ajuda a perder gordura, a ganhar massa muscular e energia ao mesmo tempo em que controla seu peso.
Se estiver procurando um complemento efetivo e de ação rápida para ajudar-lhe a melhorar sua energia, junto com resultados de queima de gordura diários, então Hyper Shred é a solução que precisa.
Ao tomá-lo, você também experimentará um aumento na concentração mental e os níveis diários de energia que pode aproveitar em seu lugar de trabalho ou na academia.

Hyper Shred foi desenvolvido para:
•Acelerar o metabolismo.
•Acelerar a perda de peso.
•Aumentar a energia.
•Aumentar a concentração e o foco mental.
•Aumentar o desempenho físico.

Hyper Shred da BSN é um novo suplemento alimentar que promove o aumento da energia e a perda de peso, cuja fórmula simplificada incide diretamente no aumento da energia e acelerar o metabolismo e ajudar os utilizadores a aumentar o seu desempenho físico geral e atingir os seus objetivos.
Você vai notar um aumento da energia limpa e uma maior concentração durante o treino, sem os efeitos potencialmente negativos de outras fórmulas.

BSN teve a idéia a partir da recente onda de pré-treinos ultra concentrados em pó e desenvolveu Hyper Shred em um confortável formato em cápsulas.
Hyper Shred oferece aos consumidores uma vantagem em seus esforços para queimar gordura e é perfeito como impulsionador de energia para o treino.
Além disso, e graças à fórmula concentrada requer apenas uma cápsula por dose, recebendo uma dose diária para um desempenho extremo não poderia ser mais confortável.
Para quem deseja ficar um passo à frente do resto e desfrutar de energia limpa, queimar gordura e melhorar os treinos, Hyper Shred é a melhor escolha.

Modo de usar
Tome uma cápsula antes do café.
Tome uma cápsula adicional de cinco a seis horas mais tarde, se necessário.