HYPER FX 30 DOSES - BSN
×
HYPER FX 30 DOSES - BSN
HYPER FX 30 DOSES - BSN
R$ 168,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Hyper FX BSN se acaba de lançar faz uns meses e é o primeiro suplemento efervescente de pré-treino que contribui uma excelente potência e energia nunca vista até agora. Não há que esquecer que os suplementos pré-treino de BSN são os mais demandados por sua precisão e obtenção de excelentes resultados. Hyper FX BSN contém uma mistura de alta concentração de potentes ingredientes.


Estas propriedades estão relacionadas com a ingestão de Hyper FX BSN:

-Melhora o rendimento e a fadiga muscular.

-Aumenta a energia.

-Aumento da testosterona.

- Aumenta a força e a massa muscular e elimina a gordura não desejada.

-Melhora a agudeza mental e a concentração.

Os ingredientes

Quando se trata da capacidade de decifrar um suplemento e sua fórmula, deve determinar-se se contém ingredientes comprovados, e se os ingredientes são inclusos quantidades provadas.

Frente à primeira metade da equação, vamos jogar uma olhada aos três ingredientes finques que se encontram em Hyper FX BSN, incluindo:

Beta-Alanina- Este é o ingrediente mais importante de BSN Hyper FX. A Beta-Alanina é um aminoácido não essencial conhecido por sua habilidade na promoção dos ganhos de força e de resistência. Não só isso, senão que também serve para aumentar a resistência dos músculos, sobretudo para compensar a fadiga muscular durante o maior tempo possível.

Podemos conseguir este aminoácido através de nossa dieta diária, já que se encontra naturalmente no frango, o porco e a bezerra. Também sintetiza de forma natural e se produz em nosso fígado.

• Taurina- A taurina é um aminoácido essencial. Nosso intestino gordo contém muitos ácidos orgânicos, como a taurina. Várias investigações demonstraram que a taurina é capaz de melhorar o desenvolvimento muscular e a saúde cardiovascular. Por outra parte a taurina também participa na absorção de gordura, é um antioxidante, participa no desenvolvimento do sistema nervoso e estimula a concentração, ajuda a prevenir o estresse e reduz a ansiedade.

• A cafeína anidra- Esta forma de pó de cafeína e misturado em seco, com freqüência se encontra em muitos suplementos pré-treino, devido a sua capacidade para aumentar os níveis de energia Em conseqüência, a cafeína anidra também pode atuar como um calmante para a dor e garantir que os usuários permanecessem mentalmente alertas e concentrados.

As quantidades eficazes

Vendo todos os ingredientes que se misturam em Hyper Fx BSN, podemos dizer com confiança que sua combinação tem o potencial de ser um suplemento pré-treino eficaz e preciso. Agora, frente a esta segunda metade da equação

Bueno, para começar, vamos jogar uma olhada a sua mistura patenteada, denominada Hyper-FX Peak. Esta mistura está composta por 20 ingredientes meio, incluindo beta-alanina, cafeína anidra e a taurina.

Esta mistura exclusiva de Hyper FX BSN contém 9,6 gramas por doses. Se a isto adicionamos vitaminas, hidratos de carbono, e os produtos químicos desta mistura patenteada na equação, obtém-se um suplemento que oferece a seus usuários 10,8 gramas de nutriente que se distribui em cada dose.

Por tudo o anterior podemos dizer que Hyper FX se fará cargo de você em termos de eficácia e potência.

Riscos para a saúde

Se estiver familiarizado com estimulantes como a cafeína saberá que estes ingredientes podem estar em risco de efeitos secundários adversos em algumas pessoas.

Estes efeitos secundários podem incluir nervosismo, taquicardias, náuseas e acne, entre outros. Se você é uma pessoa sensível aos estimulantes, o melhor é evitar tomar Hyper FX.

Também devem evitar tomar Hyper FX aquelas pessoas que padecem uma doença no coração, o fígado, os rins, doença da tiróide, transtornos epilépticos, dificuldade para urinar, diabete, hipertensão, arritmia cardíaca, dores de cabeça recorrentes, engrandecimento de próstata ou glaucoma.

Se você tem alguma condição médica pré-existente ou está tomando algum medicamento, é melhor conferir com seu médico antes de tomar este suplemento.

Todos os usuários que desejem tomar este produto deve ter cuidado e seguir as diretrizes sobre as instruções de seu uso. Ademais, os usuários devem beber muita água em todo momento quando se utiliza Hyper FX BSN.

Há que ter em conta que sempre há riscos envolvidos com os suplementos que proporcionam uma grande potência, pelo que os usuários terão que tomar as coisas com acalma ao princípio, e ser conscientes de seus níveis de tolerância em todo momento durante o uso deste produto.

Modo de Usar:

Misturar uma colherada rasa de Hyper-Fx com 100 ml-200 ml de água e beber de imediato com o estômago vazio 30-45 minutos antes do treinamento. Se o deseja, utilize uma segunda colherada pelo menos 4 horas depois de usar a primeira tomada. Não tome mais de 2 colheradas num dia.