Anaudralic Pump 405 g - LG Scienses (Vasodilatador)
×
Anaudralic Pump 405 g - LG Scienses (Vasodilatador)
Anaudralic Pump 405 g - LG Scienses (Vasodilatador)
R$ 140,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
O Vasodilatador Natural, Anadraulic Pump é uma mistura avançada de substâncias que aumentam o Óxido Nítrico, Co-Fatores e nutrientes desenhados para aumentar o rendimento e a potência.

Anadraulic Pump trabalha durante uma sessão de treino, bombeando sangue aos músculos e aumentando a energia e os nutrientes ao músculo que se estão a treinar, ajudando a uma maior vascularidade, crescimento muscular e uma maior resistência durante o treino.

A maioria dos suplementos de Oxido Nítrico (N.O) falharam na sua entrega de nutrientes aos músculos! Os produtos que misturam N.O com (Creatine) o fazem porque não sabem a chave para libertar a verdadeira Potência do Oxido Nítrico!





Como atua Anadraulic Pump?

Semana 1: Ao chegar o NO ao seu sistema, você começará a notar mais as veias nos seus braços, e a que apareçam com mais freqüência, inclusive quando não se está a treinar. Assegure-se de beber pelo menos 2 litros de água com Anadraulic Pump e senta-o fluir pelo sangue! Nesta primeira semana será a base para o resto do ciclo.
Semana 2: A vascularidade começará a ser notável inclusive quando você está a caminhar pela rua. Nem sequer terá que estar no ginásio. Ainda é importante beber muita água extra, já que isto impulsionará a sua vascularidade durante todo o dia!
Semana 3: O NO se está a acumular no seu sistema.
Semana 4: A vascularidade simplesmente não vai desaparecer.
Agora deve de descansar 2 semanas, para voltar a tomar de novo Anadraulic Pump