Animal Cuts - Universal
×
Animal Cuts - Universal
Animal Cuts - Universal
R$ 238,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Universal Animal Cuts (42 Packs) tem uma formulação completa para quem deseja ficar em forma, ao contrário dos produtos termogénicos tradicionais que visam apenas a queima de calorias. Para estar definido não basta ter um baixo nível de gordura corporal é também preciso eliminar a água subcutânea. Não importa o seu nível de gordura corporal, o excesso de água subcutânea pode fazê-lo parecer “cheinho”.

Apenas o Animal Cuts contém ingredientes específicos para oxidação da gordura e diurese. O melhor de tudo é que o Animal Cuts preserva a sua massa magra enquanto elimina a gordura e a água em excesso. Já outros termogénicos visam apenas a perda de peso, o que pode significar perda de gordura mas também de massa magra. O Animal Cuts foi desenvolvido para permitir máxima perda de gordura sem, no entanto, causar diminuição da sua massa muscular.

O seu corpo pode ter dificuldade em libertar a gordura corporal armazenada; tiróide inactiva (as hormonas da tiróide controlam directamente o metabolismo do seu corpo); resistência à insulina ou outra condição que torna extremamente difícil eliminar a gordura corporal. A função deteriorada dos neurotransmisores pode também provocar problemas. Eventualmente, o problema pode não ser a gordura em si mesma, mas somente o peso subcutâneo da água, podendo, por isso, ter níveis baixos de gordura corporal mas estar a suportar a água subcutânea. O mesmo se passa quando os atletas necessitam de superar muitos obstáculos para atingir a musculatura e definição máxima.

Somente Animal Cuts está construído e elaborado para cobrir todas as suas necessidades de perda de peso e de definição.

Cada Pack Universal Animal Cuts contém mais de 28 ingredientes activos.

• Complexo termogénico;
• Complexo lipotrópico;
• Complexo metabólico;
• Complexo diurético;
• Complexo da tiróide;
• Potenciadores da insulina;
• Reguladores da nucleótide;
• Reguladores dos neurotransmisores;

Animal Cuts é o produto de maior alcance disponível como produto termogénico uma vez que inclui outros três potentes termógenicos. São eles:
Cayenne não estimulante, Extracto de laranja amarga (sinefrina) e o novo e revolucionário termogénico Extrato de chá verde estandarizado.